PERGUNTAS FREQUENTES

INFORMAÇÕES

Processo de Envio 

1. Após realizar o pagamento com sucesso, irá receber um e-mail da HISS a confirmar a sua compra. A partir desse momento, a sua encomenda começa a ser processada. 

2. Assim que a sua encomenda é enviada, receberá um novo e-mail a comunicar o envio e com os dados necessários para fazer o tracking da mesma. Nesse momento começa a contar o prazo estipulado para a entrega, consoante o destino. 

A sua encomenda será enviada para a morada escolhida através do serviço CTT. Para Portugal continental e ilhas os custos de envio serão gratuitos e o tempo estimado de entrega é de 3 dias úteis.

Os valores de envio e os tempos estimado de entrega para encomendas para fora de Portugal estão apresentados na tabela abaixo. 

Importante: 

  • Caso não receba os emails referidos no tempo mencionado acima, agradecemos que entre em contacto com a HISS através dos contactos disponibilizados no separador “Contactos”.
  • Para envios fora da União Europeia a HISS não se responsabiliza por atrasos e custos alfandegários. 

Os valores de envio e os tempos estimado de entrega para encomendas para fora de Portugal estão apresentados na tabela abaixo. 

Condições

  • Todas as compras realizadas na loja online da HISS estão sujeitas à legislação portuguesa. 
  • A HISS aceita trocas/devoluções de artigos dentro dos prazos mencionados abaixo. 
  • Para se realizar a troca/devolução com sucesso é obrigatório que o artigo seja entregue em perfeitas condições e que se apresente exatamente da mesma forma como foi vendido: cueca com protetor higiénico e acompanhado pela bolsa e saquinho de alfazema. 
  • Não se efetuam trocas/devoluções de artigos usados e danificados ou alterados por mau uso dos mesmos, sendo que a HISS não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos, nem pela incorreta lavagem dos mesmos. 
  • O cliente tem 14 dias seguidos para pedir uma troca/devolução após a receção da encomenda na morada escolhida. Excecionalmente de dia 26/11/2021 até 24/12/2021 o prazo de troca/devolução prolonga-se até 14 dias após o dia natal.
  • Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio ficam a cargo do cliente. 
  • Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por correio registado. 

 

Procedimento para Trocas: 

1. Enviar um e-mail para lojaonline@hiss.pt com a seguinte informação:

• Nome completo
• Número de telefone
• Morada onde deseja receber o seu novo artigo
• PDF com a fatura recebida por email após a compra
• Modelo, cor e tamanho do artigo que pretende trocar
• Modelo, cor  e tamanho do artigo que deseja receber
• Caso tenha feito o pagamento através de multibanco ou MBWAY, agradecemos que nos faculte o IBAN 

2. Enviar o artigo para: Rua António de Jesus André, R/C esq.- 2825-146 Caparica. 

3. Assim que o artigo chegar às nossas instalações, irá passar por um processo de controlo de qualidade, caso não se encontre nas devidas condições, a troca não avança e o artigo é enviado de novo para a cliente. 

4. Se o artigo passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, enviaremos o nosso IBAN para pagamento dos portes de envio e da diferença de valores entre artigos (Se os 2 artigos tiverem valores diferentes). 

5. Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente. 

 

Procedimento para devoluções 

1. Enviar um e-mail para lojaonline@hiss.pt com a seguinte informação:

• Nome completo
• Número de telefone
• PDF com a fatura recebida por email após a compra
• Modelo, cor e tamanho do artigo assim como o motivo de devolução 
• Caso tenha feito o pagamento através de multibanco ou MBWAY, agradecemos que nos faculte o IBAN 

2. Enviar o artigo para: Rua António de Jesus André, R/C esq.- 2825-146 Caparica. 

3. Assim que o artigo chegar às nossas instalações, irá passar por um processo de controlo de qualidade, caso não se encontre nas devidas condições, a devolução não avança e o artigo é enviado de novo para a cliente. 

4. Se o artigo passar com sucesso no nosso controlo de qualidade, a devolução do valor será realizada pelo mesmo método de pagamento utilizado na encomenda. 

A lingerie HISS é composta por tecidos e acessórios muito delicados, logo o cuidado com as peças é essencial para as manter em excelente estado ao longo de vários anos. Assim, indicamos alguns cuidados que devem ter no processo de lavagem. 

  • Se possível, lave a lingerie à mão em água morna, com a quantidade certa de detergente neutro. 
  • Evite engomar a lingerie pois o calor pode danificar a elasticidade da renda, caso necessite de o fazer, utilize a temperatura máxima de 110 ° C. 
  • Não utilize máquina de secar. 
  • Caso utilize 

Lavar à máquina a frio (no máximo a 30 ° C) com roupas de cores semelhantes. 

Não use alvejante 

Não lavar a seco 

Se necessário, engomar a baixa temperatura, máx. 110 ° C-230 ° F 

Pode ser lavado a seco sem tricloroetileno 

Tendo em conta a elevada elasticidade dos materiais constituintes da  lingerie, pode existir uma variação de 1 a 3 centímetros relativamente às medidas da tabela.

Todos os modelos são muito flexíveis e adaptam-se a diferentes corpos.

Qualquer dúvida entre em contacto com a HISS (entre em separador “Contactos”), teremos todo o gosto em ajudá-la a escolher o modelo e o tamanho ideal.

PRECISA DE AJUDA?

CONTACTE-NOS

Email:
lojaonline@hiss.pt

Telemóvel.:
+351 938576046 (whatsapp)

Horário:
Segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 18h